quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Primeira vez que escrevo aqui.
No início é sempre tudo estranho. Tem os medos, os desejos e as expectativas. Fica um silêncio constrangedor ai a gente fala um monte para tentar tampar os buracos e nada acontece só a mente que fica mais agitada. Respira fundo e solta os medos, desapega dos desejos, joga fora as expectativas deixa a criatividade florescer. Pulsar mais do que falar. Preencher o tempo e mover. O corpo se expressa melhor se tiver livre dos vícios, da ansiedade, da obrigação de criar, de fazer.
Pensei em escrever sem pontuação acho que seria mais autentico já que sofro tanto com pontos virgulas onde começam as frases de onde elas vem é um repertorio elas são sempre as mesmas ordenadas de forma diferente cadê meu repertorio? ops coloquei um ponto de interrogação e agora? tive que colocar outro cansei acho que vou encerrar as frases com ponto final. elaborar frases no papel no tecido no chão depois tem que corrigir ta cheio de erros não tem nem ponto como as pessoas vão entender o que a gente ta querendo dizer podem interpretar do jeito que quiserem nós vamos falando do que é nosso e do que é dos outros e que nos toca. se me toca é meu? livre utilização dos pontos de interrogação ai ai acho que exagerei ta ridículo autocensura onde é o limite entre o chato e o interessante? é chato querer ser interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário