sábado, 26 de novembro de 2011

Um simples execício

Escolher, compor, criar, recriar...
Uma composição. Um número. Algo que me toque.
Escolhi esse número no primeiro momento que fui apresentada à proposta. O que falar dele?
Vou dizer que ele é meu. Tem minha cara. Tem minha energia.
Sempre achei que foi um energia jogada fora. Muita energia pra pouca luz.
A corda me cativa mas me machuca.
Ferida Aberta...


Tem uma Pausa pra respirar. Tem um Q de comedia, sempre acho que tem um Q de comedia nas coisas que faço...
É o dramatismo em excesso que me diverte.
Dramática essa figura, não? Ou poderia dizer ridícula essa figura, não?
No processo repara-se um monte de coisas...


Eu preciso respirar, distanciar.



Acho que é um grito desesperado de amor. Amor em excesso...

QUANTO DRAMA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É só uma memoria, uma foto.
Quem viu, viu, quem não viu, não perdeu nada...

Os Pés...
Eu não sei ser assim. Só sei ser assim...
Acho que tinha que ter uma musica sertaneja!

Ele tem Eu!

Um comentário:

  1. Bonito isso..sincero! Um tanto quanto cômico, um tanto quanto drámatico e bastante quanto poesia.

    ResponderExcluir